domingo, 24 de outubro de 2010

31ª Rodada do Brasileirão 2010!

Aqui não é só pra nerd ou coçador de saco (pleonasmo)! Aqui também tem espaço pra quem gosta de ver bola rolando! Não! Não é isso o que você está pensando! Pra quem gosta de ver futebol! Ficou melhor?
Eu, com certeza, sou o pior comentarista de futebol de todos os tempos, afinal, eu nem sou o último a ser escolhido em pelada, nem me escolhem.
Mas vamos para os resultados dessa brilhante rodada do Brasileiro:

O destaque da rodada foi o Galo que há muito tempo não sabia o que era vencer o então líder e arquinimigo Cruzeiro. E tipo, não foi só vencer, foi lavar a roupa suja, vencer de 4x3 com a torcida no estádio composta praticamente só de cruzeirenses sendo que o Cruzeiro fez três gols só de honra. Fora que o Obina, o cara que não andava fazendo nada (ao meu ver) e que eu tive a puta sorte de pô-lo (fiukagem, isso quer dizer "por ele") no Cartola, fez 3 gols só no primeiro tempo.
Ou seja:
CHUPA ZÊRO

E quem andava fudido era o meu time do coração: CURINGA PORRA! Mas hoje, com o time quase todo em campo, faltando somente o Dentinho e Jorge Henrique (não vamos contar o Souza, né galera?). Em uma vitória contra o Palmeiras que eu queria saber como foi, mas o narrador da rádio não me ajudou em nada! Enfim, uma ótima estréia para o técnico alvinegro Tite (não aquela mina gata com um sotaque da porra que apresenta o Acesso Mtv). Mas claro, não vamos esquecer do Ronaldo, parece que a atuação dele foi muito boa, pra quem tá com as pernas estouradas ainda consegui jogar já é uma vitória, afinal.
Mas o destaque do jogo é pra quem faz o gol, Bruno César!


Agora, eu não vou comentar sobre todos os jogos, óbvio, você nem iria querer isso (se você leu até aqui, sabe que não quer mais disso). Então, veja as melhores fotos da rodada (fonte: globoesporte.com):





Nenhum comentário:

Postar um comentário