terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dica de filme: Kung Fu Futebol Clube

Amiguinhos nerds! Como estão? Tédio, é claro! Acabaram as aulas e vocês estão sem nada pra fazer, não é mesmo? Então, segue a dica de filme aí e se divirta!


O que é melhor que filmes de Kunf Fu? Sim, futebol realmente é melhor, mas e melhor que futebol? Claro! Mulher! Nada melhor! Ahn? Tem algo melhor?! Realmente... tudo junto!!!!! E essa mistura resultou em:
É bem verdade que não tem muita mulher... mas tem uma cena bem massa com duas asiáticas entrando na porrada...

Galera, eu queria mesmo dar a sinopse desse filme, mas ele é tão sem noção que só posso dizer (repetir) três coisas sobre ele: Mulher, Kung Fu e Futebol!!
É um filme tão no sense... mas tão no sense... que... sei lá! Eu nunca vi nada mais no sense que isso!

Veja alguns vídeos... são melhores que palavras!





E o prêmio de personagem foda do filme vai para:
Goleiro! (Pra mim todos eles chamam Goku)

Só por causa da cara que ele fez aí!

6 comentários:

  1. legal esse filme um dos melhores que eu ja vi

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooro esse filme! Muito engraçado! Tem que assistir com o coração aberto!

    ResponderExcluir
  3. PHODASTICO!!!!
    Campeone...

    ResponderExcluir
  4. Já assisti...mas é muuuito phoda.rs
    recomendo tbm

    ResponderExcluir
  5. heheheh tem um que se chama Kung fusão , com os mesmos personagens, hilariantes esses filmes!

    ResponderExcluir